sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O ministro do atraso e da inefiCIÊNCIA!






Entendi bem? O ministro da CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA (ironia, né?), aluísio mercadante, disse em alto e bom som que "morrerão pessoas nesse verão e nos próximos", POR conta das das enchentes?

Num país minimamente sério esse pústula seria processado por "crime de responsabilidade".

Pensemos na enormidade de pessoas que morreram apenas nos últimos 02 anos, por conta dos temporais... Pensemos em Petrópolis e Teresópolis... Pensemos na cidades ao redor de São Paulo... Pensemos em Belo Horizonte... Pensemos não só nos mortos, mas também nos desabrigados, a enorme maioria ocupantes de habitações irregulares, fruto da cegueira conveniente de nossos políticos, que não agem para evitar as invasões e ocupações irregulares.

E vem um irresponsável, que ironicamente é ministro da "ciência, inovação e tecnologia" e diz uma barbaridade dessas, sem ser responsabilizado por sua omissão e a do governo que representa. Disse que o governo investiu R$ 132 milhões em drenagem e R$ 120 milhões em barragem e contenção de encostas. Quiçá ao menos 10% dessa verba tenha chegado a verdadeira finalidade, ficando os 90% restantes retidos nos esgotos da burocracia e da corrupção.

Triste povo... Triste país...



Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...