segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Os de ontem, hoje e amanhã...


Esse governo não se deixa vencer em notícias de corrupção e da descoberta de "um bandido novo" a cada semana, pela mídia, pois a depender das entranhas do governo, que se alimentam desses parasitas, "tudo permanece como dantes no reino de Abrantes".

Imaginava-se que "o corruPTo da vez" seria um associado ao petismo, o ministro das Cidades, márcio fortes, mas eis que aparece o "impoluto" fernando pimentel na berlinda. Logo ele, que tinha a preferência da presidentA para uma função de mais relevância e vitrine na reforma ministerial de janeiro?

O "modus operandi" é semelhante ao de palloci, porém em cifras bem menores, pelo que se sabe até agora. O então ex-prefeito de Belo Horizonte, "consultor de empresas", prestou serviços desde a órgãos como a Federação das Indústrias de Minas Gerais, como a uma fábrica de "tubaína" em Pernambuco, hoje paralisada, recebendo cifras que variavam entre R$ 130 mil e R$ 1 milhão, sem ter, sequer, produzido um mísero relatório. Daí vêm as suspeitas iniciais de "tráfico de influência", salvo outras que ainda podem a vir ser apuradas.

E o governo, como sempre, tentando segurar o ministro, esse amigo íntimo da presidentA desde os tempos de guerrilha, tentando a tática do "ele trabalhou enquanto consultor fora do governo". Vamos ver até onde vai a desfaçatez e a embromação.



Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Kinha disse...

Haja cara de pau.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...