terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O estupro nacional


Não queria abordar esse assunto de um suposto caso de estupro nesse BBB da Globo, mas se tornou impossível não comentar, a partir do momento em que tomei conhecimento de que a ministra Irini Lopes (juro que não é minha parente), aquela mesma que queria tirar do ar a campanha da Hope com a Gisele Bündchen e interferir num personagem de novela que bate na mulher (ou batia, sei lá...), também mobilizou-se, acionando o Ministério Público, para investigar a denúncia.

Se a gente levar em consideração que esse programa e todos os demais nesse formato, já são um estupro às inteligências, o programa todo e a Globo, deveriam ser denunciados e investigados pelo Ministério Público. Mas enquanto assuntos assim continuarem se utilizado da "indignação ministerial" e da preocupação dos telespectadores nacionais, que mais se assemelham a "cavalos de carroça", usando viseiras que só permitem ver o que têm diante do nariz ou "o que a Globo quer que enxerguem", vamos continuar na mesma, sendo, cada vez mais, o paraíso dos corruPTos, da sacanagem e da preguiça.

Sinceramente... Vai trabalhar, Irini!



Cabo de Santo Agostinho - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Kinha disse...

quem devia ir trabalhar é toda essa gente que fica dando audiência a essaa droga de programa. Aqui no trabalho desde que eu cheguei que sou obrigada a escutar esse assunto, aff.
Essa gente não tem nada pra fazer, não????

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...