quinta-feira, 1 de março de 2012

Bispo crivella: o pescador e vendedor de ilusões!


O Ministério da Pesca foi criado pelo ex-presidente lula, para acomodar a "cumpanhêrada", mas "nunca na história desse país", esse ministério teve menos razão de existir do que no atual governo da dilma.

Por seu comando passou, inicialmente, a senadora ideli salvatti, cuja formação é "licenciatura em física". Depois deu lugar ao metalúrgico luiz sérgio, retirado da pasta de "relações institucionais" (leia-se "negociação de cargos públicos"), onde era um personagem apagado. Mudando de pasta, foi mais inexpressivo ainda.

Mas agora me parece que a presidentA arranjou a solução certa: num "golpe de mestra", que de uma só vez, aplacou a ira da chamada "bancada evangélica" no Congresso Nacional, que de "evangélicos" têm apenas o nome e ainda garantiu uma aliança política visando a candidatura do "petê" à prefeitura de São Paulo, questão de honra para o partido, única cidade e estado em que ainda não conseguiram "meter as mãos nos cofres".

Colocou no ministério o "bispo" da chamada "igreja universal" e sobrinho de seu fundador, edir macedo, o senador pelo Rio de Janeiro, marcelo crivella.

Esse sim entende de pescaria, pois cresceu politicamente "pescando incautos" para sua "igreja.

Desnecessário dizer que esse governo, a cada dia que passa, se enrola nas próprias pernas. Uma pena que a oposição seja tão inerte, inoperante e incompetente.


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...