quarta-feira, 14 de março de 2012

A graça da crise!


Como brasileiro sempre faz piadas de suas próprias desgraças, eis aí a contribuição do "Salada":

O garçom vai falar com o gerente de um restaurante que está à beira da falência:

— Senhor! Um freguês se engasgou com uma espinha de bacalhau e está se asfixiando. O que eu faço?

— Dê a conta pra ele, rápido!


**********


Uma loira estava com problemas financeiros, entao resolveu sequestrar uma crianca e pedir um resgate por ela. ela foi a um parque local e agarrou um pequeno garoto, o levou para detras de uma arvore e escreveu um bilhete:
- "eu raptei seu filho. deixe r$ 10.000 no saco marron atras do grande carvalho do parque amanha as 7 da manha. ass. a loira"
ela dobrou o bilhete, o colocou na jaqueta do garoto e o mandou ir direto pra casa entregar o bilhete a mãe. Na manha seguinte ela voltou ao parque para encontrar o dinheiro no saco marron atras da grande arvore, exatamente como ela havia requisitado. porem, alem do dinheiro ainda estava dentro do saco um bilhete dizendo:
- "aqui esta seu dinheiro. mas eu ainda nao posso acreditar que uma loira possa fazer isso com outra".


**********


A crise financeira é pior do que o divórcio:
Já perdi metade dos meus bens, mas continuo com a minha mulher!!


Recife - PE

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...