domingo, 18 de março de 2012

Queimei a língua!


Fui um crítico ferrenho da eleição do "baixinho", para o cargo de Deputado Federal, bem como de outras "figuras impolutas e resolutas", a exemplo de Tiririca.

Mas aprendi duas coisas com esse episódio:

1) Que os ditos "políticos profissionais" não são, nem de longe, melhores que Tiririca e tantos outros;

2) Que Romário não foi nem de longe, o que imaginava que seria, lembrando a sua vida de jogador.

É um deputado atuante, sério e "acerta no atacado e no varejo", quando critica essa ideia "mulística" da realização da Copa do Mundo no Brasil.

Eis algumas falas do deputado, que comprovam o que digo e que não me deixa perder a esperança, de todo, na classe política em nosso país:

“É uma pena ouvir nas rádios, ver na TV, abrir os jornais e ler que o governo federal se uniu à Fifa para que a Copa do Mundo seja a maior de todos os tempos. Uma mentira descabida! Não será a melhor e nós vamos passar vergonha”

“O governo federal está enganado o povo. E a presidente Dilma está sendo enganada ou se deixando enganar.” Convocou as arquibancadas: “Brasileiros, continuem cobrando e se manifestando, porque essa palhaçada vai piorar quando tiver a um ano e meio da Copa.”

“O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Aí vai acontecer o maior roubo da história do Brasil.”

“Eu quero ver se as pessoas que apareceram sorrindo na foto durante a reunião de ontem [de Dilma com Blatter] vão querer aparecer. Esse Brasil é um circo e os palhaços vocês sabem bem quem são.”

“Se continuar acontecendo coisas erradas e estranhas como esse encontro do Blatter com pessoas que não são ligadas a Lei Geral da Copa, ela será uma merda.”

É isso aí, peixe!

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...