terça-feira, 3 de abril de 2012

Os males da incoerência


Os males que a incoerência e a disfarçatez causam, quando o incoerente é descoberto, é maior que todo o mal que ele bradava aos quatro cantos, apontando a todos os "pecadores" com seu dedo podre.

Este é o caso do senador demóstenes torres, que passa assim a ter seu nome escrito com letras minúsculas, como sempre escrevo aqui no blog os nomes das pessoas que se fazem menores do que são ou se julgam ser.

A descoberta das traquinagens do senador fez a todos, relativizar suas denúncias em relação ao governo e aos seus próprios pares, a exemplo do nefasta $arney. Nos fez esquecer que o cachoeira é "sócio de primeira hora" de outra nefasta figura de nosso cenário político, zé dirceu e de tantos outros que ainda não sabemos e talvez nunca venhamos a saber.

É por essas e por inoperância e incompetência da atual oposição e possivelmente, até conivência, que floresce no Brasil igual a mato, o verme da corrupção, em todas as instâncias, com o apoio e aplauso do povo, os nossos palhaços, uns úteis, outros revoltados, do imenso "Circo Brasil".

E o espetáculo continua!

São Paulo - SP
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...