domingo, 27 de maio de 2012

A Máfia Brasileira


É gravíssima a denúncia publicada pela revista Veja, nesta semana!

A petralhada gosta de achincalhar e fazer campanhas para desacreditar a revista, da qual, particularmente não sou fã. Mas tiro o chapéu para seus furos de reportagens. Sem ela, fernando collor não teria sido defenestrado da presidência da República, em 1992. Lamentavelmente suas denúncias não permitiram que o mesmo acontecesse com lula, ainda presidente.

Mas a denúncia desta semana apenas foi publicada pela revista, pois é o próprio Gilmar Mendes, ministro do STF, quem conta em primeira pessoa o achincalhe e a tentativa de chantagem que lula lhe impôs, para que o julgamento do maior escândalo político deste país, desde seu descobrimento, o Mensalão, não fosse julgado ainda este ano.

O que é mais necessário para ficar provado que lula age com um verdadeiro bandido? Um verdadeiro chef de gang que se traveste de partido político?


Até quando tudo isso ficará impune?


Com a palavra o ministro Ricardo Levandowisk, que está "sentado" em cima do processo do Mensalão, do qual "pediu vistas". Terá sido também ele, vítima da chantagem petralhista?



Caruaru - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...