quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pizzaria Planalto



Segundo as boas línguas, o sangue de Carlinhos Cachoeira é "O negativo". Ou seja, o cara é "doador universal". Portanto o que tem de político no Congresso com o c* na mão, não tá escrito em nenhum gibi.

Por isso que foram nomeados um presidente inexpressivo e um relator que é "filhote do zédirceu", para "conduzirem" os trabalhos. E já estão "mostrando serviço". Ao invés de decidirem o que será investigado, começaram por decidir "o que não será investigado".

Já decidiram que as operações da Construtora Delta a serem analisadas serão apenas as da região Centro-Oeste, quando a empreiteira tem seus tentáculos em obras do Brasil inteiro; decidiram não convocar o presidente da Delta, Fernando Cavendish, "amigo íntimo" do governadores Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro; decidiram não chamar os governadores Sérgio Cabral, Agnelo Queiroz e Marcone Perillo; decidiram não convocar Luiz Antonio Pagot, afastado do DNIT, que escondeu dados do relacionamento DNIT x Cachoeira x Delta, em depoimento no Senado.

Precisamos de uma CPMI da Moralidade, para defenestrar esses corruPTos do poder e colocá-los onde efetivamente merecem estar: na cadeia!


Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Kinha disse...

O problema é que não tem quem faça a CPI, rs

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...