terça-feira, 1 de maio de 2012

Um tiro no pé dos trabalhadores e dos brasileiros



O "Primeiro de Maio" deste ano, começa com uma notícia que, embora não seja novidade por conta da subserviência, chega a ser bombástica e absurda.

A presidentA, após REUNIÃO COM CARLOS LUPPI, ex-ministro do Trabalho, aquele mesmo que foi defenestrado do cargo por denúncias de corrupção até hoje NUNCA apuradas, mas que é PRESIDENTE do "pedetê", uma das quadrilhas, ops... um dos partidos que lhe dá apoio, resolveu CEDER o cargo de Ministro ao Deputado Brizola Neto, premida por pressões inconfessáveis, como de resto, faz cada um dos partidos de sua chamada "base aliada". Em tese, se esse fosse um país sério, esse senhor estaria atrás das grades, como tantos outros ex-ministros desse governo, e não fazendo reuniões com a presidentA do Brasil, para decidir quem será ou deixará de ser seu auxiliar direto.

O critério não é a competência para o cargo; não são as ideais inovadoras para o cargo, mas sim o de manter a qualquer custo, uma "base de sustentação" no Congresso e a "dividir os lucros" do mal uso do dinheiro público.

Vergonhoso para o Brasil ter uma chefe de estado que cede a pressões e que "joga para a platéia", arrotando arrogância e independência, quando apenas é uma arrogante e despreparada.

Muito lamentável essa notícia, para todos os trabalhadores e para os brasileiros, os únicos que "escolhem a quem dar as chaves do cofre", mas que não fiscaliza nem se preocupam com as consequências de seus atos.


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...