quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vereadores de Recife causam vergonha nacional

video


A sociedade como um todo, é totalmente descrente de seus políticos, especialmente quando observam a enorme distância que "mora" entre o que prometem em campanha e o que fazem quando no exercício de seus mandatos.

Essa indignação é em relação à toda classe e cargos que exercem, mas isso não evita que continuemos votando em indivíduos que a cada dia, são menos dignos dos votos que receberam.

Um exemplo claro disso, são os vereadores do Recife, que no fim do ano passado, às vésperas do último dia do ano, na surdina, votaram um aumento em seus vencimentos a partir de 2013, de "apenas" 62% e ainda têm a disfarçatez e cara de pau, de afirmarem que "estão apenas cumprindo a lei".

Vereador, o político mais próximo do eleitor, sequer deveria ter salário, pois o cargo é UM MANDATO e não UM EMPREGO. Portanto deveriam receber apenas uma verba de representação que, na minha opinião, não poderia passar de 05 salários-mínimos.

Deveriam ainda ter assessores, no máximo de 5, concursados da instituição "Câmara Municipal" e não nomear assessores ao bel-prazer, com salários fora da realidade, que sequer dão expediente nos gabinetes, pois são apenas apadrinhados políticos e o cargo serve de "moeda de troca" de apoio.

Auxílio-paletó, auxílio-alimentação, auxílio-combustível... Tudo isso são verbas pagas com o MEU, o SEU e o NOSSO dinheiro, que agridem a cada um de nós cidadãos, que trabalhamos para sustentar esses facínoras, verdadeiros ladrões do dinheiro público.

O programa CQC, da Rede Bandeirantes fez de "palhaços por um dia", quem nos faz de palhaços, 24 horas por dia.

Outubro está chegando. Que cada um de nós aprenda a lição e dê uma lição a esses vagabundos, não os reelegendo.

Eu, particularmente, descrente que estou, VOTO NULO!


Recife - PE

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...