terça-feira, 19 de junho de 2012

Malufadas e Luladas


É certo que desde que assumiu o governo em 2003, lula fez diversas alianças espúrias, que resultaram no chamado "Escândalo do Mensalão", denunciado há 7 anos e até hoje não julgado...


É certo ainda que lula promoveu a "amigos de infância", excrescências da política nacional como fernando collor, josé sarney, renan calheiros, romero jucá, jáder barbalho, entre outros.


Muito mais certo o apoio que lula deu a bandidos e organizações criminosas internacionais, como cesare batistti e as FARC.

E para encerrar o "jogo do certo", é certo que o partido de paulo maluf, faz parte da "bazaliada" desde os primeiros anos do governo lula e que ele trabalhou pela expulsão do dito "partido", de figuras proeminentes, a exemplo de Heloíza Helena, Marina Silva e a própria Luíza Erundina, agora indicada candidata a vice na chapa do haddad, à Prefeitura de São Paulo, expulsa porque apoiou o governo Itamar Franco, então sucessor de collor de mello, após sua expulsão do cargo.

Enfim, tudo isso é certo. Mas a verdade é que não tem cartão de crédito no mundo, que pague a cena registrada nessa foto, prova da entrega e total submissão do outrora "partido da moralidade", à bandalheira institucionalizada, representada por maluf e hoje capitaneada por lula e seu séquito.

Que as atuais e as novas gerações nunca esqueçam essa imagem tenebrosa e reveladora do verdadeiro caráter do ex-presidente.


P.S. - O blog reafirma sua posição de escrever nomes próprios 
de pessoas consideradas "minúsculas", em letras também minúsculas.


Cabo de Santo Agostinho - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...