quinta-feira, 28 de junho de 2012

O boneco assassino



Ouvi um deputado comentar que "o sangue de cachoeira é 0-, doador universal". Ou seja, o que tem de políticos nesse país, "no bolso" desse contraventor, não tá escrito em nenhum livro.

Por isso não acredito na inocência de nenhum dos citados até agora, inclusive os governadores. E tem uma imensidão que ainda não foram citados e nem serão.

Mas o que dói na alma e ver nessa "comissão de inquérito", o boneco de ventríloquo de zé dirceu,  com sua cara de "Chucky, o brinquedo assassino" (foto), chamado de relator, o deputado odair cunha, se prestar ao serviço sujo, de utilizar os trabalhos da comissão, unicamente para atingir politicamente políticos que "não comem no cocho da petralhada".

A parcialidade, os olhos ferinos de "pistoleiro de aluguel" denunciam a sua prestação de serviços de "pau mandado". Me faz lembrar do matador contratado para matar um desafeto de um poderoso, que depois desistiu e mandou o matador "suspender o serviço". Daí o pistoleiro, retrucou: "Ah não. Ele agora é meu inimigo. Pode se considerar um homem morto".

Qualquer semelhança não será mera coincidência.

A pizza tá assando, mas, a depender desse senhor, ela será feita apenas do recheio, sem massa. Isso existe?


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...