sexta-feira, 15 de junho de 2012

Receita de Pizza Indigesta


A cada dia mais fico convencido que "ser cidadão" nesse país, significa apenas ter um CPF, para poderem nos cobrar impostos e um Título de Eleitor, para nos obrigarem a votar nos facínoras que povoam o mundo político nesse país, pousando de homens íntegros.

A chamada CPMI do Cachoeira, depois da palhaçada que fizeram com a inquirição dos governadores, em reunião ontem, rejeitaram a convocação de fernando cavendish, dono da Construtora Delta, principal empreiteira do PAC-derme, do Governo Federal e principal financiadora de campanhas políticas, atolada na "lama do cachoeira" até a última célula. E de luiz antonio pagot (que sobrenome sugestivo), ex-diretor do DNIT. Esses sim têm o que falar.

O primeiro a dar o voto contrário foi o despreparado odair cunha, que se diz "relator" da CPMI, mas que não tem competência nem para relatar uma ata de reunião de condomínio. Está ali com o objetivo claro e sujo, de ser o braço (ou seria melhor dizer "a mão suja") do "petê" e de josé dirceu, seu patrocinador, a quem "bate continência" e se sujeita a fazer seu jogo inescrupuloso.

Me sinto, como cidadão, a cada dia mais "roubado" e mais feito de palhaço!


Santa Cruz do Capibaribe - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...