terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ave de Rapina


Gravem esse nome: rui falcão! Ele tem sobrenome de "ave de rapina" e a prepotência e autossuficiência característicos da grande maioria dos membros do "partido" que preside, o "petê"! Aliás, nesses quesitos, o "chefe maior" do chamado "partido" é especialista.

Ontem no lançamento da candidatura que substituiu o já condenado no processo do Mensalão, "joão paulo cunha", como candidato a prefeito de Osasco, pelo até então candidato a vice, esse sujeito foi às raias do delírio, quando referia-se à condenação do até então candidato, o joão paulo, por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato,  discursando que "(o julgamento) é um golpe grande, que faz parte de uma ação daqueles que foram derrotados nas urnas três vezes". E ainda: "elite suja, reacionária, não tolera que um operário tenha mudado o país, nem que uma mulher dê continuidade ao projeto", entre outras sandices e agressões.

É exatamente esse discurso delirante, que hipnotiza as massas e ainda faz esses marginais terem algum voto, ao invés de serem defenestrados por definitivo da política.

Se "tudo passa", isso também vai passar, como um bloco de carnaval, que faz "cada paralelepípedo da velha cidade, se arrepiarem".


Porto Alegre - RS
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...