quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Faça seu vereador trabalhar. Não o reeleja!


Se aproxima o dia 07 de outubro, quando devemos escolher prefeitos e vereadores que governarão os destinos de nossas cidades, pelos próximos 04 anos.

É chegado o momento de questionar o candidato que você votou nas últimas eleições e que agora é candidato à reeleição. A quase totalidade deles, fazem da "prestação de serviços à sociedade", que é o exercício do cargo de Vereador, um emprego e um cabide de emprego para apadrinhados e familiares.

O Vereador é o político mais próximo da população e só merecem ser eleitos os que firmam e cumprem compromissos. Em muitas câmaras municipais, só se reúnem uma vez por semana e quase nada produzem: não fiscalizam o Poder Executivo; não apresentam propostas para melhorias na Educação, Mobilidade, Economia, Saúde, Meio-Ambiente, preferindo prestar homenagens de "Cidadãos Honorários", batizar ruas, enquanto nos bastidores, se envolvem em negociatas milionárias, para aprovação de projetos que vão de encontro a todas as necessidades do povo, mas que privilegiam alguns.

É chegado o momento de dizer não!

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...