terça-feira, 25 de setembro de 2012

Já sinto lamas


O nome de um dos réus do chamado "Escândalo do Mensalão", em processo de condenação, chama-se "Jacinto Lamas". Não há nome mais emblemático para um representante do "mar de lama da corrupção", que dissemina e devasta nosso país.

Ontem mais um tiro mortal foi desferido na "Senhora Ética", tão vilipendiada a cada dia. O ex-ministro Sepúlveda Pertence, ex-presidente do STF - Supremo Tribunal Federal e reconhecido publicamente como uma pessoa ilibada, renunciou à presidência da "Comissão de Ética Pública", por divergir de decisão da presidentA dilma, em não reconduzir à Comissão, dois membros indicados por ele, mas que "divergiam da ética palaciana", ao questionar dois ministros da "imperatriz", por conduta inadequada, entre eles o "amigo da rainha", fernando pimentel.

A referida Comissão foi criada em 2001, no governo Fernando Henrique, exatamente para fiscalizar a conduta de membros do governo, inclusive os ministros. Porém, como se sabe, a "ética petralhista" não suporta questionamentos, pois ela "tudo pode".

Já sinto, já sentimos ainda mais lamas.

A esperança é a certeza de que essa "noite" um dia passa.


Recife - PE 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...