sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lugar de bandidos é na cadeia!


Triste o povo que necessita de ídolos fabricados!

Infelizmente é o que acontece em nosso país, atualmente e sempre. Continuamos construindo ídolos de "pés de barro" e elevando-os à categoria de deuses. Continuamos depositando nossa confiança em quem a manipula e nos faz de idiotas úteis.

Quem, em sã consciência, duvida que lula esteja envolvido até o último fio de cabelo no chamado "Escândalo do Mensalão", do qual sempre foi o chefe? Quem, ainda em sã consciência duvida da confidência feita a amigos por marcos valério, publicada na última semana em revista de circulação nacional?

Felizmente está ficando a cada dia mais descolado, a desculpa de atribuir qualquer iniciativa de investigação a um "golpe da elites" e a inconformidade de derrotados nas urnas. Não cola mais, certos manifestos divulgados por membros da própria quadrilha, inapropriadamente chamados de "partidos políticos".

Urge fazer desse país, um país sério, com credibilidade, que respeite a integridade e a inteligência de seus cidadãos. Urge defenestrar de vez de nossa convivência, esses verdadeiros bandidos, investigando-os, processando-os e prendendo-os. Levando-os ao lugar certo para bandidos: a cadeia!


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...