quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nem relaxar, nem gozar...


A nomeação de marta suplicy para o Ministério da Cultura, em substituição à agora ex-ministra, Ana de Holanda, é o maior indicador da "desimportância" que é dada à cultura neste país.

Entre suas atribuições, o Ministério da Cultura responde pelas bibliotecas públicas, letras, artes e folclore, forma de expressões culturais e pelo patrimônio histórico, arqueológico, artístico e cultural do Brasil. São responsabilidades enormes que estão sendo relevadas em troca de favores e apoio político.

A desastrosa gestão dessa senhora diante do Ministério do Turismo (quem não lembra do "relaxa e goza"?), mostra o quanto é uma despreparada. Porém, o que lhe falta em preparo, lhe sobra em "rapinagem", prepotência e astúcia, "qualidades" inerentes à enorme maioria dos membros do "partido" ao qual é filiada.

Presidente dilma, a senhora é responsável por mais esse "assassinato da cultura" deste país, condenado cada vez mais ao atraso cultural e educacional, desde que a sanha pelo poder seja preservada. É de fazer chorar!


Cabo de Santo Agostinho - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...