sábado, 6 de outubro de 2012

Eu voto NULO!


Quero começar afirmando que essa postagem não é uma apologia, mas apenas uma declaração. Não tenho a pretensão de ser influência para ninguém.

Aos 50 anos, às vésperas dos 51, eu cansei! Cansei de acreditar em milagres e promessas eleitorais e em "milagreiros do pau oco". Cansei de depositar minha fé em homens que prometiam melhorias que nunca vêem e quando chegam, nunca com foi prometido. Cansei de eleger homens "menos ruins", que depois se revelam corruPTos e não honram o meu voto, fazendo alianças espúrias com quem, "no dia de ontem", juravam ser "a besta do Apocalipse".

Cansei de votar em "vereador fulano de tal" e ajudar a eleger pessoas indignas de minha confiança, uma das armadilhas do chamado "voto proporcional", utilizado para os cargos de vereadores e deputados.

Então nestas eleições, MEU VOTO É NULO!

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...