terça-feira, 23 de outubro de 2012

Faltou pizza na pizzaria!


Dá vontade de cantar: "Já raiou a liberdade no horizonte do Brasil", mas sabemos que o resultado exitoso no julgamento do Escândalo do Mensalão, ainda é muito pouco.

Inicialmente porque o processo ainda precisa ser concluído com a definição das penas e, o mais difícil, com a aplicação delas, já que em nosso "Estado Bandido", as leis são feitas pelos próprios e, obviamente, com o objetivo de favorecê-los, se por acaso, por um acidente de percusso, chegarem a alguma condenação.

Mas já é alguma coisa... Apesar do "levando wuisque" e do "filhote de incompetente toffoli". Esses dois, envergonham até mesmo a estátua da "Senhora Justiça", aposta na entrada da sede do Tribunal.

Se o STF seguir nessa prática inaugurada com esse julgamento, mais corruptos verão o sol nascer quadrado, inclusive de outros partidos políticos, feitos por esses "senhores", de "associações criminosas".

Ouvir as falas, ontem, de Gilmar Mendes, Celso de Mello, Marco Aurélio e Ayres Brito, me encheram de orgulho e, com certeza, lavaram a alma de todo e qualquer brasileiro com um mínimo de decência nesse país.

Cabo de Santo Agostinho - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...