quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bebum faz cada uma...


Altas horas da madrugada , o casal acorda ao som insistente da campainha da casa.O dono da casa levanta e pela janela pergunta:

-O que você quer? Onde você está?


-Olá, eu sei que é tarde -grita um homem- Mas preciso q alguém me empurre, e sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar!


Louco da vida, o recém-acordado replica:


-Eu não te conheço,são 4 horas da manha, e me pede para te ajudar?Aah!Vá te catar!
E ele volta para a cama. 


Sua mulher, que também acordou não gosta da atitude do marido: -Você exagerou.Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara.

-Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido. 

-Mais um motivo para ajuda-lo - insiste a mulher -Ele não vai conseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo…

 
Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua. 
Procura o bêbado dizendo: -Hei cara, vou lhe ajudar!Onde é que você está ? 


E o bêbado gritando: 
-Aqui, no balanço do jardim!



Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...