segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Brasil, um país de canalhas!


Pipocam a cada dia, denúncias e mais denúncias, envolvendo o nome de lula, a "eminência parda" de todos os mau feitos descobertos nos últimos anos: Mensalão, Correios, Escândalo dos Aloprados, Assassinato de Celso Daniel e Toninho do "petê", Operação Porto Seguro e, mais recentemente, as revelações tardias de marcos valério, quando já condenado no processo do Mensalão.

Os incautos defensores do "petê" e de lula, bem como os seus cúmplices, apressam-se em colocar essas denúncias como "obra da oposição". Alguns afirmam que "o Brasil é o único país do mundo onde a oposição tenta derrubar um ex-presidente".

Sabemos que a oposição hoje no Brasil, está esfacelada por obra de lula e seus asseclas. Sabemos ainda o quanto há de "rabos presos" nessa mesma oposição que certamente, temem a revelação também de seus podres. E sabemos o quanto esses hoje oposicionistas, em sua maioria, foram corruptos e deram margem ao saque que é praticado hoje em todo país, pelo "petê" e seus associados.

O que o Brasil espera é uma investigação séria das denúncias. E, se for o caso, processo e punição, a lula e a todo outro qualquer que tenha cometido crimes, não que se passe a mão na cabeça, porque outros também foram desonestos.

Estamos em pleno século XXI e não cabe na cabeça de ninguém de bom senso, a mistificação de mais um "Padre Cícero", impoluto e imune a pecados.

Cadeia para quem precisa de cadeia!


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...