segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ligações Perigosas



Não sou à favor da exploração de um eventual "caso amoroso" (com licença do vernáculo para uso de uma palavra derivada do verbo Amar), entre lula e rose noronha, pelo simples fato da exploração da relação em si. Isso diz respeito somente às pessoas diretamente envolvidas, juntamente com seus cônjuges e famílias.

Nem tampouco é novidade as "relações ilícitas" entre "homens do poder", certamente o maior afrodisíaco que existe. Desde Dom Pedro I, passando por JK, Fernando Henrique e agora lula, entre outros.

Mas o que deve ser analisado é a possível relação direta entre "a abertura das pernas e a abertura do acesso aos porões do poder", por essa senhora. O mal que essa eventual libertinagem tenha causado aos cofres públicos, à Justiça, à Economia e à dignidade de uma instituição como a Presidência da República.

Os indícios são escabrosos e merecem ser profundamente apurados, até mesmo para refrescar a memória do "homem que não sabe de nada"; do homem que já mandou emissários a "peças-chave" da oposição, lembrando-os de seus "rabos presos".

O país passa por uma fase de limpa. A sociedade está atenta. O Ministério Público, a Polícia Federal, estão fazendo o seu papel.

Onde tudo isso vai dar? Quem sobreviver, verá!


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...