segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como fazer dinheiro virar poeira?



Tem circulado nas redes sociais nos últimos dias, uma montagem usando a imagem do governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, atribuindo ao mesmo uma frase infeliz proferida pelo governador do Ceará, cid gomes, sobre os professores, quando da greve daquele profissionais naquele estado, que durou meses, sem solução. Disse o governador: “Quem quer dar aula faz isso por gosto e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado. Eles pagam mais? Não. O corporativismo é uma praga”.

Esse mesmo governador inaugurou em sua cidade natal, Sobral, naquele estado do Ceará, um hospital e para a festa de inauguração promoveu uma festa com a participação da cantora baiana, Ivete Sangalo, a quem pagou um cachê de R$ 650 mil, com verbas do "Fundo de Saúde" do estado. Quando questionado pelo Ministério Público, afirmou que o procurador estava apenas querendo aparecer e que iria continuar a promover festas como bem entendesse.

Corre agora uma ação pública contra o governador, que pede o ressarcimento do valor pago, com seus recursos próprios.

O grande mal de nosso país é a arrogância dos que deveriam representar o povo e, portanto, agirem em defesa de seus interesses, especialmente num estado pobre, carente de recursos, especialmente na área de Saúde.

Basta de arrogância, incompetência e descaso!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...