quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Uma nova Câmara, velhos vícios!


Extremamente preocupante o posicionamento do novo presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Vicente André Gomes, cuja prioridade declarada é a construção de uma nova sede para o legislativo municipal, segundo ele, "uma casa que seja à altura da pujança da câmara". Outro agravante é a recusa do presidente eleito em discutir com a sociedade, a aumento de "apenas" 62% nos vencimentos dos vereadores, que passa a ser de R$ 15.000,00 mensais, afora as mordomias do cargo e "verbas de representação".

O vereador é um dos mais antigos da casa e, por tabela, uma das mais antigas "raposas" a habitar no galinheiro. Se ele levar mesmo à cabo essa "prioridade", em detrimento de todas as demais prioridades da cidade que são inerentes à Casa, a sociedade precisa organizar-se para fiscalizar os gastos com esse desnecessário investimento: Ministério Público, OAB, CRC e outros órgãos representativos da sociedade não podem se omitir. E cada um cidadão desta cidade também não pode se omitir.

Somos nós os responsáveis pela "construção da História" e podemos contribuir com nossa participação ou com nossa omissão. Dependendo dessa contribuição, sabemos como poderá ser escrita.


Cabo de Santo Agostinho  - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...