terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O puteiro onde matam nossos sonhos












Tive dificuldades sobre qual charge seria mais adequada à publicação hoje, nesta postagem. E não sabendo escolher apenas uma, optei por todas.

Até a minha adolescência, era fácil encontrar as chamadas "casas de tolerância", onde eram prestados "favores sexuais", a preços pré-combinados, de acordo com os gostos do cliente e a disposição da "prestadora do serviço".

Hoje esses estabelecimentos se modernizaram. Chamam-se "casas de massagens" e os serviços podem ser adquiridos via internet, pagos com cartão de crédito, etc. Outros ainda oferecem os serviços em domicílio, restando ao interessado ou interessada, uma rápida consulta na página dos classificados dos grandes jornais ou buscar em sites especializados.

No entanto, em Brasília, a cidade mais moderna do Brasil, o tempo não passou e ainda está em pleno funcionamento a maior "casa de prostituição" do Brasil: o Congresso Nacional. 

Lá, há mulheres e homens que se prostituem; lá não há o menor pudor; lá, não há o menor respeito ao dinheiro dos "clientes", que somos todos nós; lá, vendem e empenham nosso futuro e de nossos filhos, netos e bisnetos.

Finalmente, "tá tudo dominado", Presidência, Senado e Câmara Federal!

Estamos de mãos ao alto e sem um "chapolim colorado" que nos socorra... Socorro!!!

Recife - PE



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...