quinta-feira, 21 de março de 2013

E tome tapa na cara!


E nós brasileiros, continuamos a "apanhar na cara" e, o pior de tudo, parecer gostar.

A presidentA vai à Roma, para a inauguração do pontificado de um papa que até o presente momento não cansa de dar exemplos de humildade, apenas para "ficar bem na foto", torrando milhões do dinheiro de nossos impostos, com uma comitiva que ocupou 52 apartamentos de um luxuoso hotel e que para se locomover precisou que fosse alugado 17 carros de luxo. Só em hospedagens, para 3 dias, foram gastos mais de R$ 200 mil.

O presidente da Câmara dos Deputados acha "normal" um aumento de 12% na verba de gabinete, que vai nos custar a bagatela de R$ 23 milhões/ano e o primeiro-secretário da casa diz, acintosamente, que essa verba deveria ter reajuste semestral.

O pastor estelionatário e racista resiste em se manter (pasmem) na presidência da "Comissão de DIREITOS HUMANOS" dessa mesma Câmara dos Deputados.

Os presidentes do Senado Federal e da Câmara, são dois parlamentares que respondem processo criminal.

Enquanto isso, dezenas de pessoas morrem vítimas das chuvas na região serrana do Rio, como se fosse "uma crônica de uma morte anunciada" e a presidente, EM ROMA, atribui à teimosia das pessoas em não querer sair das áreas de risco.

Enquanto isso, em Niterói, vítimas de desmoronamentos ocorridos EM 2010, que vitimaram mais de 40 pessoas, TRÊS ANOS DEPOIS ainda não receberam as casas prometidas e descobrem agora que os prédios construídos que seriam entregues ainda em junho deste ano, parte deles terão que ser demolidos, por conta de rachaduras.

E nós seguimos a nossa sina de "mulher de malandro", PASSIVAMENTE.


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...