quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Supremíssima Câmara dos dePUTAdos



Signficado de "Supremo":

adj. Que está acima de tudo: dignidade suprema.
Que pertence a Deus; celeste, divino: a suprema justiça.
O principal, o mais importante: este é o instante supremo.
Último, derradeiro: o momento, a hora suprema.
Corte Suprema, tribunal que julga em última instância.
Poder supremo, autoridade do chefe de Estado.
Ser Supremo, Deus.
S.m. O Supremo Tribunal Federal: recorreu ao Supremo.


As definições acima, copiada de um dicionário, explicam com precisão o que significa o vocábulo "supremo". Porém parece que certos deputados da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, a exemplo do "pau mandado" de "zédiceu", nazareno fonteles, "petralha" do estado do Piauí,  que apresentou uma PEC - Proposta de Emenda Constitucional, que afronta a CORTE SUPREMA do país, o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, não entendem o seu significado. Tudo isso com o apoio dos bandidos condenados pelo próprio STF e que, absurdamente, compõem a referida comissão: joão paulo cunha e josé genoíno.

A proposta visa aumentar o quorum mínimo de 6 para 9 juízes, para declarar que uma determinada lei ou medida seja inconstitucional e ainda, vejam o absurdo, submete determinadas decisões da SUPREMA CORTE, à chancela dos deputados, antes que possa valer.

Além da absurda invasão de um poder em outro, submete a decisão de JUÍZES SUPREMOS, os "guardiões da Constituição", a bandidos da estirpe desses que apoiam a medida. Onde vamos parar com essa "ditadura da corrupção"? Quando vão para a cadeia, lugar onde deveriam estar, essas figuras abjetas, já condenadas por seus crimes? Porque continuamos elegendo lixos como esse deputado fontenele?

Quem vai dar um basta nisso tudo?


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...