segunda-feira, 8 de abril de 2013

Há seis anos...



Há seis anos nascia o "Salada à Brasileira", pelas mesmas motivações que ainda hoje me movem: falar às pessoas sobre o que penso "por paixão e por necessidade de expor ideias", como sempre constou de meu perfil, descrito no blog. Sempre seguindo a máxima ghandiana: "o único tirano que aceito neste mundo é a voz silenciosa dentro de mim, a consciência". E assim vem sendo...

Obrigado a todas e a todos que acessam diariamente ou esporadicamente o blog. Obrigado às pessoas que me motivam a escrever diariamente, com raras faltas, mesmo se às vezes, me falta qualquer inspiração sobre o que escrever. Obrigado pela companhia, incentivo e comentários tanto aqui quanto no Facebook.

Que venham mais aniversários.

Abraços,

Recife - PE




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...