domingo, 28 de abril de 2013

Homenagem às sogras: às que já tive e às que ainda terei...



Hoje, 28 de abril, é o dia dedicado às sogras, essa figura geralmente associada a verdadeiras bruxas, o que nem sempre é verdade.

Aliás, se a referência forem as que já tive, não se encaixariam nas piadas nem na "fama das sogras". Mas apenas por diversão, seguem algumas das piadas já bem conhecidas do público:

***********

Viajando pela Europa, um empresário recebe um telefonema do seu sócio: - Sua sogra faleceu...o que devemos fazer: enterrá-la ou cremá-la? O empresário respondeu : - As duas coisas!!! Não podemos facilitar!

*****


Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz: - Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode! O amigo fala: - Mas eu não tenho bigode!? - Mas minha sogra tem!

*****

Querido, onde está aquele livro 'Como viver 100 anos?' - Joguei fora! - Jogou fora? Por quê? - É que sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

*****

A sogra vai na casa do genro após o casamento: TOC! TOC! TOC! Bom dia meu geeeeennnnrrrrrooooo!!!!! -Mas minha sogra, você aqui? O que a senhora veio fazer aqui -Eu vou ficar aqui até vocês enjoar de mim! -Mas ué! Não vai esperar nem um cafezinho?

*****

Dois canibais almoçando: 
- Não aguento mais minha sogra! 
- Então, come só a batatinha!

*****

Recife - PE

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...