sábado, 13 de abril de 2013

Um troféu à nossa banalidade...


Às vezes é difícil imaginar até onde pode ir a calhordice e a banalidade humana. Mas não deveria ser surpresa a atitude do gerard thomas, durante a gravação do programa Pânico, da Rede Bandeirantes, ao apalpar as partes íntimas da "modelo" nicole bahls.

À parte a atitude de verdadeiro "estupro físico e moral", que deveria ser motivo desde o primeiro momento, de um estrondoso tapa na cara dado pela "modelo" e, num segundo momento, ser alvo de denúncia policial, ficou tudo em "panos quentes", como afirmou o agressor em seu blog. A atitude da agredida não passou de um sorriso amarelo que mais pareceu um patético pedido de socorro ao companheiro do lado.

Mas enfim, tá aí um retrato da banalidade que alimentamos e construímos dia-a-dia. Seja na construção de "ícones sexuais" como a modelo e tantas outras, cujos níveis de intelecto assemelham-se ao de uma hiena, seja na banalização de uma cena grotesca como essa protagonizada por esses personagens.

Ponto para a manipulação da mídia... Ponto para a banalização... Ponto para o desrespeito à integridade de um ser humano.

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...