segunda-feira, 6 de maio de 2013

Brasil, devore-me, pois não consigo te decifrar!


O Brasil bem que poderia ser a nova versão da Esfinge egípcia, com o seu "decifra-me ou te devoro". É, realmente, um país indecifrável.

Vi mais cedo no Jornal da Globo News, uma notícia que, segundo o apresentador, foi veiculada na noite passada no "Fantástico", que especializou-se em "criar fatos para comentários na segunda-feira", desde que segure a todo custo sua parca audiência, sobre uma perseguição policial no Rio de Janeiro, que culminou com a morte de um chefe de tráfico foragido da polícia, com alcunha de "Matemático".

O programa apresentou a versão de "especialistas em segurança", que opinavam por uma ação desmedida da polícia e que, "se quisessem, poderiam ter capturado o traficante vivo". Se falou ainda que a ação seria apurada pela "Secretaria de Direitos Humanos" do estado do Rio.

Há poucos dias assistimos a polícia de Boston ser aplaudida porque identificaram autores de um atentado a bomba que matou 3 pessoas e deixou dezenas de feridos. No Brasil, estamos preocupados com os "direitos humanos" de bandidos que não corro o risco de chamar de bichos, para não ofender os animais.

Mas o que esperar de um país onde BANDIDOS condenados pela Suprema Corte do país, continuam a exercer cargos de Deputados e ainda ameaçam esse mesmo "TRIBUNAL SUPREMO", com leis enfraquecedoras de sua atuação, por mera retaliação?

Será que em algum século seremos, de verdade, um país de primeiro mundo?


Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Guará Matos disse...

Sensacional!
Penso dessa forma e aplaudo. E consequentemente o "Fantástico" e os dedensores de tralhas, que vão tomar no cu!

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...