quinta-feira, 9 de maio de 2013

Enquanto isso, nos esgotos do "detrito federal"...



Foi risível ver a briga de eduardo cunha, líder do "pêemedêbê" e garotinho, líder do "pêerre", na votação da MP dos Portos, ontem, no Congresso...

Eis alguns trechos do embate:

garotinho:
"Essa MP, senhor presidente, é a MP dos Porcos. Essa MP é podre. Não é a MP original que veio. Eu me refiro ao que foi produzido aqui. Não quero que amanhã meu nome esteja envolvido com situações que virão à tona. Isso aqui não pode ser transformado no show do milhão. Eu votarei no texto original, nessa emenda eu não voto. Essa emenda é Tio Patinhas”.

eduardo cunha:
"Senhor presidente, gostaria que o senhor instaurasse um procedimento no Conselho de Ética. E que fizesse isso às claras e que chamassem todos para apresentarem e provarem suas denúncias. Que todos sejam responsáveis pelos seus atos e pelas suas palavras. Não estamos aqui para atacar a honra dos outros. Quem usa expediente quer esconder a sua vida"

Um acusava ou outro de ladrão, de estar defendendo interesses particulares, de estar recebendo dinheiro para defender esses interesses, de terem o "passado sujo"...

É um caso raro entre políticos: pois ambos têm toda a razão!

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...