quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tá sequinha? Vem que te deixo molhadinha...


Hoje é o Dia do Trabalho, comemorado no mundo inteiro... Na Europa, poucas comemorações. Na maioria dos países protestos pelos elevados índices de desemprego. Em alguns deles, mesmo levando porrada da polícia, como na Turquia, o trabalhador vai às ruas para protestar e reivindicar.

Enquanto isso no Brasil, as "fábricas de mamatas" apelidadas de "centrais sindicais", promovem festas pelo Brasil à fora, com apresentação de artistas de péssimo gosto, mas de grande apelo popular, para continuarem a iludir e ludibriar os trabalhadores na mais forte aplicação da expressão romana "pão e circo para o povo", a famosa "panis et circense".

Enquanto isso em Brasília, o governo corruPTo, na intenção de "deixar molhadinha" o "detrito federal", gasta R$ 5 milhões com "capas de chuva", para serem usadas na infame Copa das Confederações" em junho, período que a capital está bem sequinha. O valor é maior que o orçamento para a compra de armas para a sua Polícia Civil. O custo individual por cada capa, chega a mais de R$ 300.

E ninguém faz nada... A denúncia logo será esquecida e novos roubos virão a partir desses verdadeiros bandidos que infestam o "phoder" no Brasil, patrocinado pela quadrilha do "petê".

Agora me deem licença... Vou ali terminar de me aprontar para ir ao show do Dia do Trabalho.


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...