terça-feira, 7 de maio de 2013

Você viu no Fantástico?



Esse decadente programa de TV especializou-se, nos últimos tempos, em divulgar matérias de impacto, não com o sentido de contribuir de alguma forma, para o debate sobre o assunto escolhido, mas apenas para segurar sua audiência cada vez mais decadente e "dar assunto" para a mídia em geral e as pessoas, falarem na segunda-feira.

A polêmica da semana é a morte de um perigoso traficante e foragido da prisão, pela polícia do Rio de Janeiro. É abjeta e nojenta a posição das ditas "autoridades", que sentadas em seus gabinetes refrigerados, não vão às ruas arriscarem suas vidas para defender a população, mas sentem-se bem à vontade para punir policiais que fazem isso.

Há dias atrás, a polícia de Boston matou a tiros um SUSPEITO de ter participado do atentado a bomba naquela cidade, que matou (apenas) 3 pessoas. A polícia foi aplaudida pela população.

No Brasil, país em que bandidos são deputados e até mesmo presidentes, são reivindicados os "direitos humanos" de quem há muito tempo abdicou de sua humanidade, não passando de bandidos sanguinários e impiedosos.

Ahhhhhh.... Vão à PQP, bando de hipócritas. Parabéns ao tal do "fantástico", que mais uma vez, consegue ser assunto... Quem sabe aumente uns pontinhos no IBOPE no próximo domingo.... Nojo!!!!


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...