sábado, 29 de junho de 2013

Um mês de junho para a história!


Este mês de junho jamais será esquecido. O povo acordou do "berço esplêndido" e saiu às ruas exigindo mudanças, o fim da corrupção e da roubalheira, mais educação e saúde qualidade, melhores ruas e estradas, transporte público de qualidade.

Mas temos que tomar cuidado. A corja que está instalada no poder há mais de 10 anos, começa a se apropriar das reivindicações, fingindo-se de ovelhas, na tentativa de se perpetuarem no poder. Dá nojo ver a "incompetenta da presidANTA", reunindo-se com supostos "líderes dos protestos", na verdade os que foram rejeitados em todos os eventos, para serem a versão juvenil e espúria, desses calhordas petralhas, membros da UNE chapa branca e do "pêcêdubê". Dá nojo ver o obscuro presidente do "petê", trostkista enrustido, defender a imediatez do plebiscito, para confundir a população e implantarem uma reforma que os beneficie.

Que continuemos a ser os protagonistas dessa mudança. Que apoiemos com nossas assinaturas, a proposta de lei de reforma política patrocinada pelo MCC - Movimento Contra a Corrupção, com as verdadeiras reivindicações do povo, como fizemos com a "Lei da Ficha Limpa".

Não deixemos que esses viciados se apropriem de nossas bandeiras e façam eles mesmo, a reforma que lhe forem convenientes, sejam os "donos do phoder", seja essa oposição também composta por espúrios.

A voz tem que continuar a ser nossa!


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...