sexta-feira, 5 de julho de 2013

Histórias grotescas de "Trancoso"


Na minha infância, as "histórias de trancoso" eram aquelas contadas pelos mais velhos. Reuníamos ao redor do adulto contador da história, sempre uma história fantástica, carregada de fatos improváveis, que atiçavam nossa imaginação.

Mas as "histórias de trancoso" dos tempos modernos, nos causam indignação, vergonha e sentimentos de impotência.

O indigno presidente do Senado Federal, senador renan calhorda, denunciado por uso de um jatinho da FAB, que o transportou de Maceió até Trancoso, na Bahia, para assistir a um casamento da filha de outro senador, justifica que o avião é uma "prerrogativa do cargo".

O presidente da Câmara devolveu apenas R$ 9.700,00 como se pagasse bilhetes em avião de carreira, quando na verdade deveria pagar os custos relativo ao fretamento de um jatinho, age como se tudo fosse normal.

Esses senhores pouco estão preocupados com "as  vozes das ruas", como demonstram diante dos microfones.

Para finalizar, apenas uma nota distoante: a presidentA, que apressou-se em condenar a atitude incorreta e condenável de países europeus, que não permitiram o uso de seus espaços aéreos pelo avião em que viajava o presidente da Bolívia, calou-se diante desses fatos, que ferem ainda mais nossa dignidade.


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...