quarta-feira, 17 de julho de 2013

Já escolhi meu candidato!


Um dos efeitos colaterais das manifestações de ruas, na minha opinião, é o "zeramento" da tão falada "corrida presidencial".

Hoje em dia, mal termina uma eleição, a mídia já empurra na cabeça da sociedade, especulações para as eleições de logo mais dois anos depois. E assim, de eleição em eleição, os políticos enchem o rabão.

Agora a agenda zerou. As caras que até então eram especuladas, são emparedadas pelos manifestantes e tentam, ao sei jeito, se fazerem de poste e achar que "não é comigo".

Não entro nessa jogada, mas de uma coisa tenho certeza: a manter-se o atual quadro, já escolhi meu candidato. Ele está presente em todas as eleições, mas nunca ganha. Mesmo assim, voto nele.

Que vença o meu candidato, o NULO!


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...