terça-feira, 2 de julho de 2013

Um governo "Série B"



A "incompetentA da presidentA", auto-denomina seu governo de "Padrão Felipão", desejando pegar carona no eventual sucesso da seleção de futebol do Brasil, ganhadora recente de um torneio. Mas seria o caso de comparar seu governo ao padrão que Felipão deixou o time do Palmeiras, há poucos meses atrás: rebaixado à série B do Campeonato Brasileiro.

Ontem reuniu-se com 37 de seus 39 ministros. Se por acaso fosse facultada a palavra por 5 minutos a cada um deles e ela própria falasse por 15 minutos, teríamos 200 minutos, o equivalente a 3:10 minutos de puro blá-blá-blá.

Porque não começar a economia cortando ministérios totalmente dispensáveis e criados apenas para acomodar sua monstruosa "base aliada"? Monstruosa no sentido "franksteiniano" da palavra, já que junta na mesma panela, partidos e supostas ideologias totalmente inversas, sem contar o grande número de "fichas sujas" que impestam Brasília.

E essa proposta de plebiscito? Apenas mais uma forma de gastar muito dinheiro, apenas para garantir suas próprias teses na "reforma política", mais uma vez mistificando, ludibriando e enganando.

As ruas não podem calar. Não podemos deixar de denunciar.

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...