quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cegos no meio do tiroteio


O governo do "petê" e o de seus associados, como no Rio de Janeiro, habituados à embromação e enganação da população, diante do "acordar" de parte da população e das cobranças que lhe são feitas, agem atabalhoadamente tentando, de um lado, "ficarem bem na foto" e de outro, se esforçando para "mostrar serviço", coisas com as quais não tinham a menor preocupação.

Depois de propor e "despropor" uma Assembléia Constituinte para fazer a necessária Reforma Política, de ir e vir com a ideia do plebiscito, na qual insiste apenas para não dar a impressão de que recuou mais uma vez, mas que sabe que não se realizará, ontem protagonizou mais duas "idas e vindas" apenas num só dia: a primeira foi o recuo na ideia absurda de estender os cursos de Medicina por mais dois anos. Já a segunda, "foi e voltou no mesmo dia", após grande repercussão na imprensa em geral. Decidiram pela manhã que a partir dos 16 anos já seria possível iniciar o tratamento hormonal por quem pretende mudar de sexo, ao invés dos 18 e ainda diminuiu a idade necessária para as cirurgias modificadoras, de 21 para 20 anos, tudo às expensas do SUS, que dispensa comentários quando falamos da atenção à saúde básica. Ainda na noite, recuaram da medida.

No Rio, "seu cabral" vai de ruim a mal... Agora até se finge de arrependido, depois da visita do Papa Francisco e também, contrito, volta atrás em decisões polêmicas, promete não usar mais helicóptero e até doá-lo aos Bombeiros, mas também não lhe deixarão em paz.

2014 chega logo. É necessário defenestrar de vez essa corja e ter o cuidado necessário com quem vai colocar no lugar.

Recife - PE 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...