quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Enfiando os CUbanos no SUS




O (des)governo fOderal tanto fez, que acabou nos empurrando goela abaixo, os "médicos CUbanos", pelo programa "Mais Médicos", que mais apropriadamente poderia se chamar "Maus Médicos".

Dissimulou, enganou, mentiu, afirmando que iria convidar médicos estrangeiros de países europeus, mas no final está nos empurrando 4.000 médicos cubanos, cujo papel em território nacional, deve ser semelhante ao que já praticam em republiquetas como Venezuela, Equador e Bolívia, todas comandadas por "companheiros".

Em Brasília, onde, segundo denúncia no "Bom Dia Brasil", pacientes com câncer sofrem com falta de equipamentos básicos para tratamento da doença, no Hospital de Base. No Rio Grande do Norte, pacientes recorrem à Justiça para conseguirem vagas em UTI´s, mas morrem à míngua antes que isso aconteça. E o governo embromando a população, afirmando que o problema é apenas "falta de médicos".

Mas há coisa muito mais séria ainda, para as quais toda a sociedade tem o DEVER de se manifestar contra e impedir mais essa canalhice enganadora desse governo, que mal cuida do sistema de Saúde Pública em "sua própria sala":

  • Esses "profissionais" serão contratados através de um órgão do governo de Cuba, que receberá o valor de R$ 10 mil por cada profissional e DECIDIRÁ o que repassará aos médicos, constituindo-se num verdadeiro sistema de "SEMI-ESCRAVIDÃO", com todo apoio de nosso governo;
  • Parte desse dinheiro devemos supor que será desviado para Cuba e sabe-se lá o que esses "Comunistas de Lacoste e iPhone", farão com essa verba;
  • Esse programa servirá ainda para repatriar os "cumpanhêro" que o "petê" manda para Cuba para fazerem faculdade de Medicina, onde aprendem mais a fazer "doutrinação e lavagem cerebral", que propriamente praticar medicina.
Brasileiros, vamos nos sujeitar a mais essa manobra infame desse governo?

Com a palavra o Ministério Público, a OAB, o Conselho Federal de Medicina... Com a palavra, cada um de nós, cidadãos conscientes, ludibriados e espoliados.


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...