sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As prostitutas do phoder!


Diálogo entre pai e filho:

- Pai, o que é embargos infringentes?
- Humm,deixa ver... Digamos que aqui em casa seja um tribunal, onde quem erra é julgado e todo mundo pode votar! Então um dia, hipoteticamente, seu pai comete um deslize: é pego traindo sua mãe com três prostitutas. Então ele vai a julgamento. Sua mãe, a mãe dela, o pai dela, sua irmã mais velha, você e seu irmão mais velho, votam pela minha condenação. Mas meu pai, minha mãe, nosso cãozinho e nossa gatinha, votam pela minha absolvição.
- Tá, pai. Mas aí você é condenado, não?
- Aí é onde entra o tal dos "embargos infringentes", meu filho. Como eu ganhei quatro votos a favor de minha absolvição, tenho direito a um novo julgamento.
- Mas pai, no novo julgamento todos vão votar do mesmo jeito.
- Não se eu trocar sua mãe, a mãe dela e o pai dela, pelas três prostitutas.
- Ah,entendi!

E é assim que mais uma vez fomos vítimas das "prostitutas do phoder".

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...