sábado, 7 de setembro de 2013

Porque hoje é sábado



Ao te conhecer te senti em mim.
Deu-se nesse momento uma grande fusão...
pensamentos, idéias, gostos,
defeitos e qualidades.

Éramos como dois grandes espelhos
que ao serem colocados frente a frente
absorvíamos um ao outro
multiplicávamos nossos seres.

Nossos olhos estão vendados
pelas circunstâncias e situações.
Tu te negas a ti mesma.
Eu me nego, renego e sofro calado.

Tu me perguntas quem és
como se a ti mesma não conhecesses.
Bem mais que eu
sabes quem és e o que significas para
 mim.

Desvenda teus olhos.
Abre tu’alma
e deixa-te conhecer
refletida em mim (como num espelho).

Te perde em nossa contemplação,
só nossa...
E vem comigo,
alma-gêmea de minh’alma.



De minha autoria, escrito na primeira metade
 dos anos 80, que hoje voltou-me à memória.

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...