quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Puta que pariuuuuuuuuuuuu!!!


Com que cara um pai e uma mãe de vergonha na cara, poderão ensinar aos seus filhos, neste país, que matar, roubar, dissimular, manipular, passar a perna no outro, bater, corromper, é errado?

Um país em que uma "corte suprema" pode revisar seus próprios atos, como se eles não tivessem legitimidade. Onde as leis favorecem quem é marginal em detrimento de quem é honesto.

Ruy Barbosa já profetizava em 1914: "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto".

Hoje vivemos no Brasil, a DITADURA DA CORRUPÇÃO, patrocinada e capitaneada por um grupo que ousa denominar-se de "partido político". O poder exercido em favor próprio e de seus cúmplices. E enquanto isso o brasileiro está preocupado com quem é o vilão da novela das 9, com o que seu "ídolo" está vestindo, com as vitórias ou derrotas de seu time de futebol, com o vizinho... 

Ah... E ainda sobra tempo para pagar propina ao guarda de trânsito, para jogar lixo na rua, para desrespeitar crianças e velhos, para roubar no peso, no taxímetro ou para levar vantagem seja em que for.

Quisera ter ainda 20 anos de idade e a cabeça que tenho hoje. Daria uma banana para esse país de merda e até bateria o pó das botas. Mas, como diz o ditado, "Deus não dá asas a cobra".

Dá nojo viver aqui. Puta que Pariuuuuuuuuu!!!
Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...