quinta-feira, 12 de setembro de 2013

STF? WTC? VTNC!!!!!


Ontem decidi que hoje escreveria sobre mais um escândalo do "(des)governo dilma", desta vez em que ela é RESPONSÁVEL DIRETA. Trata-se do desvio de verbas no Ministério do Trabalho, pertencente ao "pêdêtê" e mais uma vez entregue de "mão beijada" pela presidANTA, ao grupo de marginais chefiado por carlos lupi, já demitido daquele ministério, por denúncias. Mas diante da gravidade e do risco que o país corre com essa grande DESMORALIZAÇÃO de sua Corte Suprema, não posso me furtar de deixar aqui a minha opinião.

Ontem o Brasil teve um "11 de setembro" que deve ser esquecido... Após 12 anos da derrubada das "Torres Gêmeas", em Manhattan, aqui no Brasil, foram rachados seriamente, os alicerces da Justiça e da Moralidade Pública, comprometendo seriamente uma instituição que representa a "Corte Magna" do país, guardiã da Constituição Federal.

A possível e factível vitória de notórios e condenados bandidos, com o reconhecimento aos chamados "embargos infringentes" no processo conhecido como "Escândalo do Mensalão", o maior crime político deste país, patrocinada por juízes em suspeição, nomeados pelos próprios quadrilheiros, coloca em cheque a nossa pouca fé na Justiça.

Imaginemos o pior dos mundos: que esses embargos sejam aprovados, que zédiceu, delúbio, malério e outros, sejam julgados novamente, tenham penas diminuídas e até inocentados. Como pode ter acontecido crime de formação de quadrilha, como muitos dos condenados que não poderão recorrer já foram julgados, se não há um "chefe de quadrilha"? Estamos criando na nossa legislação uma "mula sem cabeça"?

Onde fica enterrada a nossa indignação, a nossa frustração, o nosso desânimo e a nossa ínfima esperança de que esse nosso país possa, um dia, ser um país sério?


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...