terça-feira, 24 de setembro de 2013

Um alienado feliz...


Após ter ouvido no rádio parte do voto do juiz "Celso de MERDA",do STF, já sinalizando o reconhecimento dos tais "embargos infringentes", que sequer vi nem ouvi nenhum tipo de noticiário e tenho quase não lido nada que sai na mídia escrita ou "internética", num esforço de sentir as mesmas sensações que sente uma pessoa alienada politicamente, perguntando-me se seriam elas mais felizes.

Isso me remete a uma passagem do livro "A Fogueira das Vaidades", de Tom Wolfe, onde um milionário descrevia para seus pares, o primeiro voo de avião realizado por pobres de origem africana, me parece, onde houve problemas na hora do pouso e o piloto efetuou uma manobra de risco e pousou de barriga. Ao fim, todos os passageiros aplaudiam, pois, segundo o magnata, "eles pensavam que era daquela forma que o avião pousava". Portanto, eram felizes na sua inocência.

É assim que estou me sentindo esses dias... Levando a vida, cumprindo meus compromissos e ainda descobrindo a alegria e a responsabilidade de ser chamado de "professor". Espero "voltar" em breve...


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...