terça-feira, 1 de outubro de 2013

É de pior a pior...



Segundo o "Blog do Josias",do jornalista Josias de Souza, tudo o que o Senado, pressionado pelas manifestações de junho, votaram nas pressas, para dar satisfações à sociedade, "dorme" agora, na Câmara dos Deputados, ainda na "Comissão de Justiça" da casa, onde os petralhas mensaleiros genuíno e joão paulo, são membros, além de collor.

Entre os projetos parados estão um que estende a exigência da "ficha limpa" aos servidores públicos. Outro que facilitaria, no Congresso, a tramitação de propostas de iniciativa popular e outro que amplia a punição para juízes corruPTos, hoje penalizados apenas com a aposentadoria compulsória. Além dessas, também parada a emenda que permite a cassação imediata de parlamentares condenados no STF.

E está assim e assim vai ficar, porque nosso povo, que "teve um ataque de sonambulismo", voltou a acomodar-se, muitos intimidados pela ação de "vândalos de aluguel", recrutados por um certo "partido político", exatamente para afastar das ruas os verdadeiros desejosos de mudanças.

Estamos, cada vez mais, "phudidos" e mal pagos!

Cabo de Santo Agostinho - PE


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...