sábado, 19 de outubro de 2013

O que é bom nunca morre: 100 anos, 200 anos, 300 anos...



"Quem já passou por essa vida e não viveu,
pode ter mais.
Mas vale menos do que eu"

****

"O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades"

*****

"Se todAs fossem iguais a você,
que maravilha viver"

*****

"Amiga, infinitamente amiga...
Em algum lugar teu coração bate por mim...
Em algum lugar teus olhos se fecham à ideia dos meus..."

*****

"Era uma casa muito engraçada,
não tinha teto, não tinha nada..."

*****

"Um velho calção de banho
um dia prá vadiar...
Um mar que não tem tamanho,
um arco-íris no ar..."

*****

"A felicidade é como a gota de orvalho
numa pétala de flor.
Brilha tranquila
Depois, de leve, oscila,
E cai como uma lágrima de amor"

*****

"Se tu soubesses como é triste
Eu saber que tu partiste
Sem sequer dizer adeus
Ah, meu amor, tu voltarias
E de novo cairias
A chorar nos braços meus"

*****

"Ando escravo da alegria
e hoje em dia, minha gente,
isso não é normal.
Se o amor é fantasia
eu me encontro ultimamente
em pleno carnaval"

Homenagem ao centenário de nascimento
do nosso "poetinha", Vinícius de Moraes

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...