quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bacalhoada, manguaça e mentiras




A notícia da "parada técnica" da presidANTA dilma em território português recebe uma "conveniente" informação nova a cada momento, para encobrir a mentira antes dita e logo desmascarada.

A verdade é que o "rolezinho" por Portugal, de dilma e seu séquito, foi comunicada ao governo português desde a quinta-feira da semana passada, com reservas efetuadas em dois luxuosos hotéis lisboetas, Ritz e Tivoli, de "apenas" 45 apartamentos. Foi também feita a reserva no Restaurante Eleven, o único restaurante português a receber uma estrela no Guia Michelin, que categoriza restaurantes no mundo inteiro.

A "paradinha técnica" só foi incluída na programação oficial divulgada na página da Presidência da República, já no domingo, 26, quando a comitiva já tinha partido da capital em direção a Cuba.

Acuada, a presidANTA se utiliza da arma menos letal e mais comum à petralhada, afirmando que "paga as próprias contas e que pode jantar onde quiser". Prove, então, que pagou as contas, seja dos hotéis de luxo, seja do restaurante. A sociedade merece essa prova. Afora isso, é apenas uma "saída pela esquerda" de quem foi pega em flagrante.

Senão, porque teria saído pela porta dos fundos no hotel, para não se deparar com a imprensa? E os vinhos levados na saída do restaurante, por um membro da comitiva? O "rolezinho" continuou nos hotéis? E a cara de bêbada que o site do restaurante divulgou da presidANTA, acompanhada de seu chef?

Quando esse "câncer petralha" será definitivamente, extirpado de nosso convívio e do poder? Quando esse país será, de fato, um país sério, deixando de servir de "piada de brasileiro" em Portugal?

E finalmente, quando deixaremos de fazer piadas com os "Manuéis" portugueses, quando somos um "bando de manés"?


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...